"É preciso a coragem de ser um caos para gerar uma estrela dançarina." - F. Nietzche.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

A História de um Gambá

Essa é a história de um Gambá que não se reconhecia como um Gambá, mas como um Guaxinim. Dispenso maiores introduções ao trabalho de meu caro amigo Lagarto Roxo.


Todas as possíveis e honrosas comparações com a questão de transsexualidade são nítidas nessas tirinhas boladas por um bom amigo meu, ilustrador e almejante quadrinista. Curtam sua página, ou ainda a minha página no facebook (Gunter Brian), para acompanhar suas tirinhas e/ou meus textos e conteúdos diários!

5 comentários:

  1. Aspirante a quadrinista? Esse cara precisa só de alguém pra publicar, porque desenhar bem e ter ideias legais ele já tem. Muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, é ótimo saber que meu trabalho tem um bom feedback

      Excluir
  2. Muito bom! A história me prendeu até o fim.

    ResponderExcluir
  3. muito legal. adorei a última frase em contraposição à primeira. :)

    ResponderExcluir